29 de março de 2017

PROGRAMA PONTO/ VÍRGULA FICOU CHEIO DE RETICÊNCIAS

O Programa Ponto/ Vírgula começou bem - independente/ humorado/ musicado/ articulado. Do meio para o "fim" alguns excessos - blá/blá/blá/ tiro de lado/ plataforma do senado/ permanência de "Minardo".

Até sintonizei na Difusora ontem as 18 horas/ mas ao ouvir a voz de Marcelo "Minardo"/ o "Mina" com a música de Roberto Carlos - "Eu voltei/ agora é para ficar/ porquê aqui/ aqui é o meu lugar" - desliguei o rádio na hora.

Tenho certeza que outros ouvintes fizeram a mesma coisa. Particularmente nada tenho contra o blogueiro Marcelo Minard/ ele é o responsável - com ágio de 50% - pela nossa parceria com a Câmara Municipal de São Luís.

Jamais imaginei que Marcelo Minard/ o "Mina" estivesse envolvido "até o talo" com os "Caridosos". Depois de compulsar as gravações feitas pela PF/ fica difícil manter qualquer parceria intermediada por Minard/ o"Mina". 

Creio que o blogueiro Marcelo Minard esteja arrependido do envolvimento com os "Caridosos". É preciso que ele deixe o Ponto/ Vírgula até que ponto por ponto/ vírgula por vírgula sobre extorsão estejam esclarecidos. Senão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...