2 de março de 2017

SEM CULTO A PERSONALIDADE/ SENTIMENTO MONÁRQUICO/ DIVINO : FLÁVIO DINO PARTICIPA DAS TRADIÇÕES RELIGIOSAS/ CULTURAIS COMO CIDADÃO COMUM

A participação do governador Flávio Dino nas tradições religiosas/ culturais ocorrem como um cidadão comum - no meio do povo - sem culto a personalidade/ sentimento monárquico/ divino cativado anteriormente pela oligarquia Sarney.



Flávio Dino participa dos eventos culturais/ religiosos/ não se julgando a atração/ "deus"/ ou "deusa" como era comum nos tempos em que o governo funcionava como mecenas/ bancava as tradições garroteando as manifestações populares.

 
Estió : Roseana Sarney chora no batismo das águas de Exu de Bita do Barão 

A religião de cada cidadão/ governante é  escolha pessoal/ não implica no alinhamento institucional do governo estadual/ municipal. Roseana Sarney preferia o batismo nas águas dos Exus de Bita do Barão/ devendo ser respeitada sua opção.

Todas as manifestações/ opções culturais/ religiosas devem ser respeitadas independente da condição dos praticantes/ participantes. "Assim como todos caminhos levam a Roma/ as religiões levam a Cristo".(Josué Montello nos Degraus do Paraíso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...