RESGATE OU MARKETINGT ? WELLINGTON DO CURSO CHEGA A NARRAR O ALAGAMENTO/ RESGATE DO CARRO NA PORTA DO SEU ESTABELECIMENTO

Muita estranho este "resgate" praticado pelo deputado estadual Wellington do Curso/ o "WC" - não aparecem os resgatados ao fim da ação.

Parece marketing eleitoral/ posto que as imagens mostram apenas o deputado caminhado na direção do carro que ainda mantém os faróis ligados.

O motorista não atentou para o volume de água/ que se acumula no entorno do Curso Wellington. Wellington do Curso diz : "calma é só botar na reta".

Ao final é possível entender que o resgate é do carro "naufragado". A atitude é digna de aplausos. Aproveitá-la eleitoralmente é marketing antecipado.

Wellington do Curso/ o WC chega narrar o alagamento dizendo : "porta do Curso Wellington Renascença". Será que aprontou para aparecer ?

  

1 comentários:

Pereira Vieira disse...

O deputado está tornando-se um político profissional e como tal deve está tomando aulas de marketing político.Como sabes na política não pode existir vácuo.o bacana está ocupando os espaços... Inclusive no seu blog que para o bem ou para reverberou e atingiu sua estratégia!
Bom final de semana...
Vou ali em porto seguro aproveitar o final de temporada

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.