22 de março de 2017

PROVAS DA EXTORSÃO/ CORRUPÇÃO ATIVA/ PASSIVA/ ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA/ EMBARAÇO A INVESTIGAÇÃO : POLICIA FEDERAL APREENDEU DOCUMENTOS/ CHEQUES/ RELATÓRIOS/ UMA BMW "DOADA" PELAS VÍTIMAS DA GANG DOS CARDOSOS


Ainda que o blogueiro/ jornalista Marcos Deça entre outros assustados com os desdobramentos da prisão da "Gang Dos Cardosos" sinta cheiro de farsa/ não há como negar as evidências das provas apreendidas em documentos/ cheques assinados/ relatórios/ anotações com os nomes das vítimas da Operação Turing. Valeu PF.

A informação das provas apreendidas em documentos/ cheques assinados/ relatórios/ anotações com os nomes das vítimas é do Editor de Polícia do jornal "Estado do Maranhão"(EMA)/ o jornalista Ismael Araújo. Marcos Deça entre outros temem os desdobramentos judiciais da "Operação Sermão aos Peixes".

Aí será a vez dos miranteanos/ que blindam com papel celofane os "caridosos". Sou detestado/ criticado/ esculhambado pelos dois grupos - caridosos/ miranteanos - e os que gravitam como mariposas em volta deles . Dos 19 presos apenas 1 fala comigo. Foram 9 anos de lutas/ denúncias/ brigas/ incompreensões.

Foi chamado de desagregador por não trabalhar com a maioria/ onde havia hegemonia primeiro dos miranteanos/ depois dos caridosos. Justifique a minha postura de independência com um blog de opinião/ contra linhas editorias/ linhas marginais. Criei o Blog do Cesar Bello diante da dificuldade de externar minhas opiniões.

Hoje ao pegar os jornais - sou assinante dos principais - li a machete/ observei a diagramação/ paginação/ conteúdo/ título da primeira do Jornal  "O Imparcial"/ entendi da importância do jornalismo impresso como fonte eterna/ inesgotável. Não comungo com o fim do jornalismo impresso/ antagonismo entre blogueiros/ jornalistas.

Edição do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA