22 de março de 2017

GANG DOS CARDOSOS COMEÇA DEIXAR A CARCERAGEM DIZ QUE NINGUÉM FEZ NADA PEDE PARA ENSAIAR A VIA SACRA : LUIS O PAI/ MESTRE É O CRISTO/ OS FILHOS PRINCIPAIS APÓSTOLOS/ RIQUINHA MARIA CONCEBIDA SEM PECADOS

A família Cardoso/ seguidores começam a deixar a carceragem da Polícia Federal. Yuri Almeida/ o "Bom Samaritano" diz que não fez nada/ Luís Pablo/ o "Escobar" alega nada fez/ Neto Ferreira ainda passou a noite no paraíso com o pai Luís Cardoso.

Depois de 5 dias - prazo das prisões temporárias -  começarão a reunirem-se. Após prisões/ conduções coercitivas/ prometem não mais reuniões em motéis/ devem começar a ensaiar a Via Sacra - Cardoso será o Cristo/ os filhos os principais apóstolos.

Antônio Martins disse da "carne fraca" da PF/ Kiel Martins preferiu citações bíblicas - "Vigia/ orai para que não entreis em tentação/ na verdade o espírito esta pronto/ mas a carne é fraca"(Mateus 26.41). Ilson Mateus foi citado. Cardoso teria comprado uma BMW com o "dízimo" de Mateus/ segundo Kiel.

Depois eu mostro a transcrição de todos os diálogos gravados pela Polícia Federal entre os blogueiros/ costurando as operações "eu quero é dinheiro". Cardoso foi chamado de "Mestre" porque teria conseguido arrancar de Ilson Mateus de uma só vez quantia suficiente para comparar uma BMW.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...