29 de março de 2017

EM NOME DA LEI / NÃO PARA PROPINAR OS SARNEY : INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO NO MARANHÃO

Tramita na Assembleia Legislativa Projeto de Lei nº 224/2016 de autoria do governador Flávio Dino criando Programa de de Incentivo ao Desenvolvimento  dos Centros de Distribuição do Maranhão/ que patrocinará emprego/ renda


                          

Qual a importância dos Centros de Distribuição no Maranhão ? Criar bases legais para o desenvolvimento das cadeias produtivas no Maranhão/ que hoje consome produtos oriundos de outros estados/ principalmente de Pernambuco.


A honesta/ transparente intenção do atual governo é por meio de lei oferecer vantagem competitiva - incidência de 2% sobre o ICMS( alíquota atual é de 18%) - para as empresas com capital social de 100 milhões/ que gerem pelo menos 500 empregos.


A oposição oligárquica - Adriano Sarney/ Andréa Murad/ Eduardo Braide - quer inviabilizar a aprovação da lei/ com remendos da "Lei Sarney"/ tratando igualmente empresas desiguais - com capital/ número de empregados diferenciado.


A oposição oligárquica quer que as grandes empresas brasileiras/ estrangeiras continuem sem investir no Maranhão/temendo a Lei Sarney que diz: "fazei dos empresários instrumento da família Sarney/onde tiver dinheiro que o deles seja primeiro".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário