23 de março de 2017

GANG DO CARDOSO IRONIZA PRISÃO MAS A MIRANTE MOSTRA COMPROVANTE DE EXTORSÃO

TV Mirante publicou boletos de empresário que disse que não aguentava mais a extorsão de Luís Pablo

Uma briga nos bastidores do Jornal "O Estado do Maranhão" entre o jornalista/ blogueiro/ Editor de Política Marcos Deça/ e o Editor de Polícia Ismael Araújo se estendeu por todo o Sistema Mirante de Comunicação.

"Bandideça" tenta blindar os membros da "Gang dos Cardosos" presos por comprovadas práticas de extorsão/ enquanto o Editor de Polícia detona provas de extorsão. Bandideça mantém Cardoso na sua lista de Blogs/ pode cair.

Marcos Deça teme que os grampos autorizados nos Cardosos revele os "negócios milionários" entre os "Caridosos" e os "Miranteanos". O corporativismo velado torna-se clara na composição dos membros da direção da Amablog.

Mas dentro do Sistema Mirante - rádio/ jornal/ televisão - a ordem é publicar as provas produzidas contra a "Gang dos Cardosos". Luís Cardoso já teria tentado sem sucesso falar com o companheiro de farras/ fumo "Zequinha"

Bandideça pauta suas postagens sobre  a "Gang dos Cardosos" com as ironias dos membros - "já estamos soltos" - para dar a impressão que não foi prisão/apenas condução. Cardoso orientou a gang continuar "agir normalmente".


A prisão objetivava investigar sem que os membros da "Gang dos Caridosos" destruíssem os indícios de autoria. Foram 20 Delegados/ 80 Agentes na Operação Turing/ resultando rapidamente na produção de provas . Para que mantê-los presos?  



                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário