23 de março de 2017

SENTIMENTO DE IMPUNIDADE : LUIS CARDOSO ACHA QUE NÃO FEZ NADA/ NÃO VAI PAGAR PELOS CRIMES DE EXTORSÃO/ FORMAÇÃO DE QUADRILHA/ ATRAPALHAR INVESTIGAÇÃO

Luís Cardoso líder de uma gang/ quadrilha de blogueiros que extorquia empresários/ políticos/ funcionários públicos mediante ameaça de publicações dos conteúdos de investigações policiais desfilava tranquilamente na Assembleia Legislativa 24 horas depois de ser preso pela Polícia Federal.

Luís Cardoso quer passar a ideia para o público de que não fez nada/ não vai ser julgado/ processado/ condenado pelos crimes de extorsão/ formação de quadrilha/ por atrapalhar investigações policiais/ objetivando beneficiar-se financeiramente como ficou comprovado durante as investigações da PF.

Um dos três filhos envolvidos nas práticas extorsivas - Luís Pablo -  gravou vídeo/ falando de "inocência". Vítimas dos Cardosos começaram a se manifestar. Uma delas disse na Mirante "não aguentava a extorsão de Luís Pablo"/ comprovadas por boletos de 4.500.00 reais.Cara de pau!


                               


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...