31 de março de 2017

DO "BURACO CHEIROSO" NO JOÃO PAULO PARA DENTRO DO PLENÁRIO : IMAGEM DO "ATACAR" DO EMPRESÁRIOS DO ATACADO NA MESA DIRETORA DA ALEMA

 

Empresariado ligado ao setor atacadista invadiu o plenário da Alema de gravata/ paletó para tentar impedir a votação da Lei do Desenvolvimento do Comércio Atacadista no Maranhão.

Pela nova lei aprovada na Alema/ que vai a sanção do governo empresários com capital acima de 100 milhões/ que empreguem mais de 500 pessoa no Maranhão passam a pagar 2% de ICMS.

O governo estadual com a nova legislação atrairá os grandes empresários nacionais/ estrangeiros do comércio atacadista - vendas em quantidades maiores -  sem prejuízo dos estabelecidos.

A nova legislação permite a livre concorrência/ o fim do monopólio por gênero/ a inclusão de frete no preço das mercadorias/ fatos que levaram o comércio atacadista do João Paulo a bancarrota.

O aquecimento do mercado atacadista proporcionará emprego/ renda. Os comerciantes estabelecidos no ramo não perdem nada/ haja vista poderem comprar/ revender sem inclusão do temido frete. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário