1 de abril de 2017

EX- DIRETOR DA SMTT/ DONO DE FUNERÁRIA/ ATACADISTA SÃO PRESOS POR FURTO DE ENERGIA

Todos os meses é luta/ peregrinação para conseguir pagar luz/ água em um sobrado localizado da Rua do Sol. Já cheguei a pagar mil quinhentos reais de luz/ oitocentos de água.

Vistoriado o registro da luz constaram que o problema é consumo. Chamei as quatro funcionárias que se esmeram comigo nos cuidados com minha mãe para reduzir a conta. 

A luz baixou para mil duzentos/ a água para quatrocentos. Foram seiscentos reais de economia. Espero conseguir reduzir luz/ água para mil reais nos próximos dois meses.

Leio estupefato que o ex-diretor da SMTT/ José Ribamar Oliveira/ um dos donos da Funerária Pax/ João Machado/ o atacadista Marilson Raposo foram presos por furto de energia. 

Nada justifica que estes senhores bem posicionados no mercado de trabalho/ na escala social pratiquem furto de energia enquanto os outros cidadão lutam para pagar os mesmos encargos. 

Lamento o acontecido/ querendo crer que suposta a influência de um dono de restaurante morador do mesmo condomínio - Golden Green - tenha levado os envolvidos a prática do crime.

Volto ao assunto com detalhes/ fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...