DEMAGOGIA/ DECLARAÇÕES TRANSFORMAM FALA DE EDUARDO BRAIDE EM CINZAS ELEITORAIS : ELE QUER SER PREFEITO BIÔNICO/ ELEITO PELAS DECISÕES DE BRASÍLIA

Eduardo Braide no carnaval foi eleito "Prefeito de Proveta" - esteve na Passarela do Samba/ no Bloco dos Bambas/ dizendo que "antes de ser já é". Braide populista/ demagogo ao tentar preencher espaços políticos nas ruas/ carnaval da Capital se deu mal.


Eduardo Braide/ o "Prefeito de Proveta" virou cinzas ao declarar ao jornal dos Sarney/ o EMA que vai se candidatar a deputado federal porque "entendo que as decisões sobre a Prefeitura de São Luís/ partidos políticos são resolvidas em Brasília".


Braide "biônico" - por Brasília - diz que o centro das decisões habilita-o à Prefeitura da Capital. O tolo não se lembra o que ensinou Epitácio Cafeteira : "voto é como carne de porco/ diminui de uma eleição para outra um cento não rende 10%".


 O povo quer trabalho/ resultados enquanto Braide pensa que a "catilinária" de 2016 rende até 2020
Brasília apagou Elisiane Gama/ bem como a outras lideranças que explodiram em eleições para Prefeitura da Capital/ elegendo-se em seguida ao cargo de deputado federal. Cafeteira foi a exceção/ pautado no marketing de ser contra o grupo Sarney.


O que estes jovens políticos ainda não entenderam que o populismo demagógico não elege mais nem vereador. Braide tal qual Roberto Rocha acha que herdou o direito de governar. Tanto um como outro são originados nas truculentas oligarquias rurais. 


Enquanto vida/ saúde tiver o blogueiro  Cesar Bello continuará denunciando a pretensão eleitoral dos filhotes das oligarquias rurais/ originadas nas algibeiras do sarneísmo em dar continuidade a política que nos legou ao subdesenvolvimento.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.