1 de março de 2017

IMAGENS DA PROVETA : BRAIDE NO CARNAVAL DE RUA BRANQUINHO/ LIMPINHO SEM MAIZENA NO ROSTO/ CORPO

 

Eduardo Braide bem que tentou passar a imagem de "do povo". Mas as fotos mostram que suas aparições eram apenas marketing.

Braide aprece sempre limpinho/ branquinho sem maizena no rosto/ corpo. Ele tem alergia. Na fotos como sempre abraçado com brancos.

Braide foi formatado na escola política da demagogia/ do populismo em que aproveitar as festas populares  era dever do político demagogo.

Chega de demagogia/ populismo. É hora de trabalhar/ não falar que "vai se eleger deputado federal para ser torna prefeito da Capital.

 

2 comentários:

  1. Tu é um canalha e isso eu quero te dizer na tua frente. Tu é um canalha, Edivaldo pai e filho são dois canalhas, que desprestigiando nossa cultura, nosso carnaval. Mas esse povo de São Luís vota muito mal e depois fica reclamando.

    ResponderExcluir
  2. Diz o teu nome. Por quê te escondes com nome de golpe de luta ? Edvaldo pai/ filho são coerentes com a crença que abraçaram. Mas o fato de serem evangélicos não implicou em desprestígio da cultura. Muito em contrário a Passarela do Samba foi mantida com todos os serviços/ funcionando. lá estava Braide podendo curtir. Canalha ? Por quê falo a verdade/ escrevendo com meu próprio nome. Deves ainda ser o efeito de cervejas ou outros "negócios".

    ResponderExcluir