PARTE DA MALHA INSTITUCIONAL CONTINUA A SERVIÇO DA OLIGARQUIA SARNEY : DEMISSÕES DE PROVETA FORAM GERADAS NO CRM-MA

As demissões de proveta - os demitidos foram reintegrados antes da exclusão ? foram geradas no Conselho Regional de Medicina/ comandada por Abdon Murad/ sobrinho de Zé Murad/ que submisso a Sarney presidiu o CRM-MA/ foi Provedor da Santa Casa por longos 50 anos.

Murad dá continuidade a forma vitalícia/ hereditária de controle/ submissão a moribunda oligarquia Sarney/ colocando o Conselho de Medicina a serviço político do clã que desviou 2 bilhões da Saúde Pública do Maranhão entre 2010/ 2014/ segundo investigações da Polícia Federal.

 
Murad é tão "ético" que deu apoio a Ribamar Alves acusado de estupro

O CRM-MA a exemplo da ACM- Associação Comercial são partes da malha institucional ainda sob o comando/ tutela canina/ da moribunda oligarquia Sarney/ que a pedido do famigerado clã orquestram factoides a respeito do governo de Flávio Dino/ temendo sua reeleição em 2018.

O "berço" da patranha foi o Blog de Jorge Aragão/ o Jorge Babão dos Sarney/ que fez anúncio da demissão de três médicos que clinicavam em UPA'S. O Sistema Mirante de Comunicação da oligarquia sarnenta truncou a voz/ escondeu a cara dos médicos para não revelar a verdade real.

Os médicos não são funcionários do governo/ foram contratados por empresa privada. Os pagamentos estão regularmente em dia/ não faltam materiais/ equipamentos. As condições de trabalho são normais/ salubres. Portanto trata-se de mais uma mentira da sarna sequiosa/ saudosa do poder.

As demissões de proveta não tiveram vida de 12 horas. Entrevista anunciada para sexta-feira na sede da CRM-MA não aconteceu. Murad encaminhou Nota comprovando autoria do factoide : "os médicos foram reintegrados antes da demissão" Reintegrados antes da demissão? Como Abdon Murad? Na proveta?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.