31 de dezembro de 2016

CHORO/ RANGER DE DENTES/ MENTIRAS/ FUXICOS NO FIM DE 2016 : VIÚVAS DO SARNEÍSMO ENTRAM EM DESESPERO SEM DESVIOS/ PRIVILÉGIOS/ MORDOMIAS

Choro/ ranger de dentes/ mentiras/ fuxicos marcaram o fim de 2016. As viúvas do sarneísmo saracoteiam em desespero sem praticar desvios/ ter privilégios/ curtir mordomias/ partiram para os factoides.


Acostumados como nababos durante 50 anos/ as viúvas do sarneísmo orquestram denúncias/ mentiras do centro de setores da malha institucional - Associação Comercial/ Conselho  de Medicina.


Os antigos nababos ainda comandam estes setores/ ostentando os sobrenomes. Abdon Murad substituiu de forma vitalícia/ hereditária o tio-avô/ Zé Murad no comando do Conselho Regional de Medicina.   


Abdon Murad que já exerceu mandatos de vereador em São Luís finou-se politicamente com as derrotas do sarneísmo na Capital. Murad pretende voltar a ter mandatos para emendar verbas para seu feudo.

abdon-murad.jpg

A Santa Casa de Misericórdia instituição filantrópica/ mal administrada há meio século pelos Murad - José/Abdon Murad - está em petição de miséria/ sem pagar médicos/ com escasso material cirúrgico.

abdon-murad.jpg

Foi do CRM-MA/ da ACM-MA que partiram infundadas denúncias contra o governo de Dino  - demissões de proveta que antes da exclusão anunciou reintegração/críticas contra aumento da arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA