FIM DA FARSA : ABDON MURAD CANCELA REUNIÃO COM MÉDICOS SUPOSTAMENTE DEMITIDOS

O blogueiro Jorge Aragão/ o Jorge Babão dos Sarney trombeteou uma entrevista com os médicos das UPA'S "supostamente demitidos".

A entrevista com os médicos "supostamente demitidos" aconteceria nesta sexta(30)/ as 16 horas no Conselho Regional de Medicina.

Compareci ao Conselho Regional de Medicina/ constatando que nunca foi agendado entrevista com os médicos "supostamente demitidos".

Esse é mais um factoide/ mentira de fim de ano(2016)/ originado na malha institucional controlada há 50 anos  pela família Sarney.

Depois da Associação Comercial(ACM) - aumento do ICMS na Construção Civil - o CRM gerou a demissão de proveta - a que antes de ser não é.


video video

2 comentários:

Anônimo disse...

Já viu a encoxada que Wellington do Curso levou do Negão no céu de Canoa Quebrada? Usa até a mãe para despistar. Clica no link, pois está no Facebook dele. Quero que voce comente: https://www.facebook.com/wellingtondocurso/?fref=ts

João Luiz Pereira Tavares disse...

2017: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante ao ilusionismo do PT.

Um sublime 2017!

Viva 2016!

Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma equivocada assim:
“O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.

Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?
Tal fato luminoso foi o:

— «Tchau querida!»*

[ (*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch.

A volta de decoro ao Brasil.

Feliz 2017 a todos.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.