MARANHÃO DE VOLTA AS PAUTAS NEGATIVAS : WEVERTON ROCHA É ACUSASO DE USAR JATINHO CUSTEADO POR ENTIDADE CONVENIADA COM MINISTÉRIO DO TRABALHO

O Maranhão voltou as pautas políticas negativas de rádios/ televisões jornais/ sites/ blogs do Sul/ Sudeste/ Centro-Oeste/ destacando a conhecida/ vasta/ reprovável "folha policial" do deputado federal Weverton Rocha.


O Globo afirma que Weverton Rocha responde a três ações civis publicas/ uma delas por uso de jatinho custeado por entidade conveniada com o Ministério do Trabalho/ onde Rocha era Secretário do incorrigível corrupto Carlos Lupi.


De acordo com a Transparência Brasil o "maragatuno" Weverton Rocha é investigado por peculato/ corrupção/ por envolvimento no desvio de verbas do Ministério do Trabalho/ onde era homem de confiança de Lupi.


O ex-ministro Carlos Lupi foi demitido por cobrar propina de pelo menos 26 Organizações Não Governamentais vinculadas ao Ministério do Trabalho. Weverton Rocha era o mais esperto/ experiente dos operadores de Lupi.

 

Weverton Rocha quer ser senador pelo Maranhão. O problema é que por onde o maragatuno passa é recepcionado com tomate. Imagina Weverton Rocha/ Roberto Rocha juntos no Senado. Aja tomate. Parece propaganda de massa de tomate.

 

1 comentários:

Anônimo disse...

Weverton Rocha, o mau tiririca maranhense, perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. Lascou-se! Voltarão à tona o escândalo referente ao Ginásio Costa Rodrigues, à empresa de ônibus em Açailândia e a otras cositas más.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.