1 de dezembro de 2016

QUEM ESTÁ DEFENDENDO BANDIDO ? OS BLOGS MARAGATUNOS/ SARNOGATUNOS ? QUEM É O BANDIDO ? PROMOTOR QUE INVESTIGA SEM ATRELAMENTO ?

Não tenho a menor dúvida que o Presidente do PDT/ Carlos Lupi escalou o pupilo Weverton Rocha  para autoria da emenda "Cavalo de Troia"- que pune juízes/ promotores pela divulgação de investigações/ posicionamentos políticos - como retaliação ao atual desgaste da classe política. Weverton Rocha é exemplo típico do político produzido na proveta da corrupção.

A emenda foi batizada como "Cavalo de Troia"/ posto que foi incluída propositadamente no bojo/ dentro da Lei Contra Corrupção" proposta pelo Ministério Público/ como instrumento de intimidação a ação dos promotores/ juízes ainda que julgados interna corporis/ possibilitando o controle  através da malha institucional. A emenda tem o claro objetivo de acabar coma Lava-Jato.

Weverton Rocha disse que não protege juízes/ promotores bandidos. Quem está defendendo bandido ? Os blogs maragatunos/ sarnogatunos ? Os promotores que investigam na Lava-Jato sem atrelamento são bandidos ? Vou mostrar quem nasceu bandido/ a ponto de ser jocosamente acusado de roubar o relógio da parteira no nascimento.


Weverton Rocha já gastou quase R$ 10mil reais com combustível ...
 

2 comentários:

  1. Dom Cesar,

    Sergio Moro esteve no senado hoje perguntando se a emenda do presidente do PDT de SLuis foi feita sob medida pra ele;sua opinião em relação ao Juiz ainda é aquela da qual ele é um agente da CIA? que ele quer ser presidente do Brasil? que ele é do PSDB?
    me atualize a respeito deste assunto!

    ResponderExcluir
  2. Moro não é a moralização. Personalizar a Operação Lava-Jato é sujeitá-la aos erros humanos. Portanto melhor separar juiz do juízo. Esse é o problema ? Não. O juiz sai/ aposenta-se e as investigações continuam.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...