2 de dezembro de 2016

WEVERTON ROCHA O SENADOR OMELETE : POR ONDE PASSA RECEBE TOMATE/ OVO/ SAL



Weverton Rocha autor da emenda "Cavalo de Troia"/ que no bojo da Lei Contra Corrupção proposta pelo Ministério Público pune juízes/ promotores por interpretação/ opiniões já é chamado de "Senador Omelete" - por onde passa recebe tomate/ ovo/ sal.

Resultado de imagem para omelete

Weverton Rocha/ o "Senador Omelete" desembarcou sob sigilo no Aeroporto Cunha Machado. Da mesma forma adentrou ao recinto em que prefeitos eleitos/ reeleitos participavam de encontro. Rocha discursou para os prefeitos reeleitos futuros fichas sujas.

Resultado de imagem para weverton rocha charge
       Tomate/ ovo :Weverton Rocha e o parceiro Zeca Dinheiro

Na saída Rocha foi criticado por um cidadão que o responsabilizou pela possibilidade da paralisação da Operação "Lava Jato". O cidadão bateu boca com Rocha/ disse que dá próxima vez que o encontrar vai lhe arremessar tomate/ ovo. Candidatura ao Senado é sal. 

Resultado de imagem para weverton rocha novamente abordado

Waldir Maranhão que assistia a "fritura pública" de Weverton Rocha/ o "Senador Omelete" segredou para o blogueiro Paulo Roberto : "vamos sair daqui rápido meu irmão/ desse caldeirão até hoje guardo o calor da fervura".

Resultado de imagem para recebido com tomate  e ovo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...