15 de outubro de 2016

O FIM DA CRENÇA NAS PESQUISAS : OS NÚMEROS DO IBOPE(2% DE INDEFINIDOS) DESMENTEM A ESCUTECE(16% NÃO SABEM EM QUEM VOTAR) E VICE-VERSA

As eleições municipais em curso decretarão o fim da crença/ dos institutos de pesquisas - Ibope/ Escutec. Os números do Ibope(2%) "de indefinidos"/ ou não responderam desmente os da Escutec(16%) "não sabem em quem votar".

A medição do conceito destas empresas que agem tal qual as prostitutas - sem dinheiro na mão candidato no chão/ dinheiro viu candidato subiu - deveria começar pelos seus titulares Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" / Carlos Montenegro.

O dono da Escutec/ Fernando Junior responde por desvio de verbas federais - 13 milhões em Anajatuba - associado com o pai do candidato Eduardo Braide/ Carlos Braide. Eles tem interesse em saquear os cofres da Prefeitura de São Luís.

O Carlos  do Ibope - Montenegro - respondeu por fraude nas taxas de financiamento de automóveis pagas a Fenaseg como sócio da empresa Gravame. Depois que Carlos Montenegro deixou a Gravame acabaram as fraude.

Fernando Junior/ Carlos Montenegro são espertalhões que pauta o$ fundamento$ e$tatí$tico$ no "com dinheiro na mão candidato subiu/ sem dinheiro na mão candidato no chão". É a última eleição deles no Maranhão? A resposta votar 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário