15 de outubro de 2016

PESQUISA DO IBOPE QUE DÁ 51 PARA EDUARDO BRAIDE VIRA PIADA DE CACHAÇA

O ludovicense pela colonização açoriana - dos portugueses - é acima de tudo um gozador. Nada escapa do humor do nosso povo/ que sentindo-se traído/ enganado/ explorado vai além dos gracejos. Foi justamente desta forma  - com gozação/ conscientização/ decisão - que detonou Elisiane Gama/ Wellington do Curso em 45 dias.

A pouco fui comprar fraldas geriátricas para minha mãe em uma farmácia próximo ao Petiscaldo/ sendo interpelado por um notívago que me perguntou : Cesar qual o nome que darias para a pesquisa Ibope que coloca Braide Pitt com 51 ? Respondi "Safadona 2%". O gozador disse-me que o mais adequado seria " Pirassununga 51%".

Depois ele pediu um pouco de atenção e fez observações pertinentes : "Cesar foram entrevistados 805 eleitores/ apenas 2% não responderam - 16 pessoas. Não tinha 1 indeciso ? Coincidentemente apenas 2% anulariam os votos/ novamente 2% votariam em branco. Aí eu completei : "então fica melhor 2% Safadona".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...