COMEÇOU O DESENCANTO : EDUARDO BRAIDE/ O BRAIDE PITT/ ENROLANDO LERO ESTÁ SE TORNANDO CHATO AO PROMETER AMPLIAR/ MELHORAR E PARARI PARARÁ.....

Eduardo Braide/ o Braide Pitt está se tornando repetitivo - vou ampliar/ melhorar coisa e tal/ parari parará. Muitos já demonstram a sua decepção após suas aparições.

Braide é fraco/ produto ensaiado. O discurso cíclico começou a gerar decepção. Ele tem a sorte de não encontrar experientes/ inteligentes jornalistas nos embates/debates.

Tem um jornalista/ blogueiro que lembra o "Cebolinha" quando questiona Eduardo Braide : "quelo que o tlinta e tlês fale das suas plopostas". Pensando bem é a cara do "Cascão". Marrapá!


É brincadeira! Eduardo Braide/Enrolando Lero ensaiado  usa o raciocínio cíclico/ a argumenta pela lógica do silogismo - "todo homem é mortal/ Edvaldo é homem/ logo Edvaldo é mortal".

É sempre assim. Eduardo Braide ainda não encontrou quem mostre na mesma forma a suas falácias/ mentiras - De Roma para cá todo Eduardo é bom gestor/ Braide é Eduardo/ logo será bom?

                  EDUARDO BRAIDE/ BRAIDE PITT OU ENROLANDO LERO?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhosa e lamentável foram as atitudes dos blogueiros marrons que estavam entrevistando o candidato.
Perguntas tendenciosas om o objetivo de confundir e implicar o entrevistado, que por sua vez, deu uma aula de equilíbrio, preparo, educação e de responsabilidade.
Esse teu artigo mesmo, só quer atingir o candidato Braide.
Vcs já estão passando dos limites!

Cesar Bello disse...

Deixa eu entrevistar teu filho. Desmonto ele em uma só entrevista. Não confunda educação com farsa. Eduardo Braide é um produto das estruturas oligárquicas.Qual é o limite da verdade ? Braide tu e teu filho tem toda a liberdade para contestar. Mas vocês nunca irão me amedrontar.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.