MAIS UMA DE ENROLANDO LERO : EDUARDO BRAIDE FALA QUE VAI AMPLIAR/ MELHORAR/ PARARI/ PARARÁ/ MAS CRITICA A CONTINUIDADE DE BONS GESTORES

Eduardo Braide/ o Braide Pitt deu mais uma de "Enrolando Lero". Todos os discurso/ para todas as áreas tem um ritornelo : "vou ampliar/ vou melhorar/ parari/ parará". 

Mas Braide critica a continuidade dos bons gestores - Helena Duallibe/ Canindé Barros/ Moacir Feitosa - que retornaram aos cargos pela competência/ independente da política.

Ouvi/ tenho gravado João Castelo criticando Canindé Barros da mesma forma que Eduardo Braide. Castelo no fim do mandato dobrou-se a competência de Canindé Barros.

Braide pensa Políticas Pública com "p" minúsculo. Existem técnicos preparados/ que não devem ser etiquetados de forma tão provinciana. Braide confunde continuismo com continuidade.

Braide fez contorcionismos verbais para esconder que foi Secretário de Castelo/ agiu como aquele ladrão que flagrado gritou olhando para frente : "pega o ladrão". O último que sair apaga a luz.

Braide não encontrou interlocutores capazes de desmistificá-lo. Braide faltou dizer " digam tlinta e tlês eu sou amigo de vocês". Confundir continuidade com continuismo ? Preparado?

Será que dá para juntar Eduardo Braide com Enrolando Lero ? Marrapá! Será que eles dão oportunidade para um do povo/ perguntar na linguagem do povo/ esclarecendo o povo? Duvido.

Fico na minha televisão/ triste em ver nulidades prosperarem. Fazer o que? Usar meu blog para de forma independente/ esclarecer os formadores de opiniões/ para multiplicar o discurso. Avante !
 

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.