WC DIZ QUE HOLANDA É BOM FILHO/ PAI/ MARIDO/ MAS NÃO É BOM GESTOR : WELLINGTON DO CURSO NÃO É BOM FILHO PORQUE FALA MAL DO PASSADO DA SUA MÃE NO MERETRÍCIO/ NÃO É BOM PAI/ MARIDO PORQUE NÃO GOSTA E SÓ PENSA EM GANHAR DINHEIRO

O prefeiturável WC - Wellington do Curso - ainda na Convenção que formalizou seu nome/ do playboy Roberto Rocha Junior deu o tom provocativo/ indigno com o qual pretende participar dos debates na campanha que elegerá/ reelegerá o futuro prefeito da Capital.


http://luispablo.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Wellington-do-Curso-detona-Edivaldo-Holanda-J%C3%BAnior-em-conven%C3%A7%C3%A3o.jpg
WC do jeito que gosta/ entre dois play : Roberto Junior/ o "Xoxotinha"/ André Fufuca/ o "Fufucunha".
WC orientado pelos Rochas - Roberto/ Roberto Junior - partiu para o pessoal/ familiar. WC disse que Holanda pode ser um bom pai/ filho/ marido/ mas não é um bom gestor. De fato nunca ninguém tomou conhecimento/ fotografou o atual prefeito/ perdendo noites de sono nas baladas/ putadas.

WC manipulado pelo insatisfeito senador Roberto Rocha disse que Holanda Junior não governa.  Rocha queria atingir o deputado Edvaldo Holanda / pai do prefeito Holanda Junior. Motivo ? Holanda não cedeu as pretensões de Roberto  Rocha/ que queria colocar o filho Roberto Junior(PSB) como vice(PDT).

WC não é um bom filho. Lembro de um jantar/ oferecido a imprensa em que o então candidato a deputado estadual pelo PPS/ Wellington do Curso falou do passado da sua própria mãe  no meretrício - para mostrar superação/ WC revelou sem necessidade ter sido a mãe uma marafona.

WC não é bom pai/ marido porque não gosta. Aos 45 anos/ o piauiense Wellington do Curso é solteiro/ não tem filhos. WC só pensa em ganhar muito dinheiro. Imaginem o cara vem lá do Piauí/ não respeita o passado da mãe/ vai respeitar quem? Não é esse o nível da campanha que queremos.

O incorrigível manipulador/ Roberto Rocha vai continuar usando terceiros para atingir seus objetivos inconfessáveis/ sua psicose/ obsessão em ser governador do Maranhão. Dizem que Roseana Sarney encontrou o "dente de leite" de Roberto Rocha no telhado do Palácio dos Leões.

"Mourão/ mourão/ mourão leva teu dente podre/ me dá o meu são". 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.