PARA ALÉM DA PESQUISA : ELISIANE ACABOU AO UNIR-SE A CASTELO/ WELLINTON DO CURSO VAI MURCHAR COM ROBERTO JUNIOR

O Blog do Cesar Bello mostrou a construção da liderança de Elisiane Gama - articulada pela repetição das disputas em eleições majoritárias(Prefeitura/Governo)/ fundada no vácuo de lideranças da Capital - bem como  o desmoronamento por amadorismo/ falta de preparo/ trabalho/ resultados além da retórica/ articulação suicida da aliança com João Castelo.

Elisiane acabou como liderança autêntica/ independente na Capital. O desespero a levou para um almoço fúnebre de arrecadação de campanha na mansão dos Lobão. Elisiane sem constrangimento fotografou em uma sensualíssima calça preta emoldurada pelas socialites Paulinha/ Tatiana Lobão conhecidas peruas do mundo das futilidades/ que ostentam riqueza frutos da corrupção.

Wellington do Curso/ o "candidato Balão do Curso" subproduto político de Elisiane Gama faz a mesma trilha - amadorismo/ falta de preparo/ aliança com as elites políticas/ representada pela oligarquia rural do conhecido traidor da oposições/ o senador Roberto Rocha. Wellington do Curso vai murchar rapidamente. A escolha do vice/ aliança com Roberto Rocha Junior é fator idêntico a Castelo.

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.