6 de agosto de 2016

PARA ALÉM DA PESQUISA : ELISIANE ACABOU AO UNIR-SE A CASTELO/ WELLINTON DO CURSO VAI MURCHAR COM ROBERTO JUNIOR

O Blog do Cesar Bello mostrou a construção da liderança de Elisiane Gama - articulada pela repetição das disputas em eleições majoritárias(Prefeitura/Governo)/ fundada no vácuo de lideranças da Capital - bem como  o desmoronamento por amadorismo/ falta de preparo/ trabalho/ resultados além da retórica/ articulação suicida da aliança com João Castelo.

Elisiane acabou como liderança autêntica/ independente na Capital. O desespero a levou para um almoço fúnebre de arrecadação de campanha na mansão dos Lobão. Elisiane sem constrangimento fotografou em uma sensualíssima calça preta emoldurada pelas socialites Paulinha/ Tatiana Lobão conhecidas peruas do mundo das futilidades/ que ostentam riqueza frutos da corrupção.

Wellington do Curso/ o "candidato Balão do Curso" subproduto político de Elisiane Gama faz a mesma trilha - amadorismo/ falta de preparo/ aliança com as elites políticas/ representada pela oligarquia rural do conhecido traidor da oposições/ o senador Roberto Rocha. Wellington do Curso vai murchar rapidamente. A escolha do vice/ aliança com Roberto Rocha Junior é fator idêntico a Castelo.

2 comentários:

  1. Ah mais é só porque tu quer que vai acontecer isso! Vai acabar é tua gorjeta. Além do mais tu é panema, nas últimas três eleições quem tu defendia perdeu.

    ResponderExcluir
  2. Quem te disse isso. Por acaso Dino perdeu ? Castelo cometeu o desatino de só trabalhar pouco antes das eleições e fui um dos poucos a alertar antes mesmo da Convenção deste erro imperdoável. É só ler o que escrevi na época. Eu não defendo ninguém/ apenas mostro a tendência do eleitorado/ movimentos/ estratégia dos políticos. Se vai dar certo é problema de quem executa/ faz a campanha/ vota. Mas o meu ídice de acerto é de 99%. Falo das estratégias/ movimentos/ resultados de campanhas. Veja o que aconteceu nos dois últimos meses/ leia o meu blog e confira minha margem de erros/ acertos. Peço-lhe urbanidade/ não precisa mandar palavrões/ xingar/ expresse sua opinião. Não é que eu queira isso ou aquilo. Digo repito : Elisiane acabou depois da aliança com Castelo/ Wellington do Curso vai murchar com Roberto Rocha. Quanto tu aposta?

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...