6 de agosto de 2016

SOBE/ DESCE : HOLANDA CRESCEU NA PARCERIA COM DINO/ ELISIANE ACABOU DEPOIS DA ALIANÇA COM CASTELO/ WELLINGTON BALÃO DO CURSO ESVAZIARÁ TENDO COMO VICE ROBERTO JUNIOR

 pesquisa
O importante não são apenas os números frios/ quentes/ requentados das pesquisas. Necessário analisar sem paixões as razões do sobe/ desce dos candidatos  afim de verificar a tendência futura.


Holanda saiu progressivamente de 8% para 25% na parceria com Dino - obras/ serviços/ 18 meses antes da eleição esvaziaram o sentido eleitoreiro costumeiramente utilizada em véspera de eleições.


Este é o fator do crescimento de Holanda - resultados avaliados principalmente pela população periférica das obras/ serviços quem nunca saíram do papel em parceria com o governo de Flávio Dino.  


Elisiane cresceu nas intenções usando disputas majoritárias(prefeitura/governo) para manter na lembrança do eleitor/ mas não apresentou nada além da retórica/ que estampa o despreparo para o cargo.


Elisiane acabou depois da aliança com Castelo/ que ela criticava tal qual Holanda/ todos os dias na tribuna da Alema/ alcunhando-o de Caostelo/ inflando a candidatura WC- Wellington do Curso.


O eleitor da Capital que tem a rebeldia como religião/ migrou votos de Castelo para o candidato WC. O eleitorado  evangélico de Elisiane não a perdoará na escolha de um "padre" JJ- José Joaquim como vice.


Alianças/ escolha dos vices/preparo/ falta de preparo/ trabalho/ serviços/ resultados serão  observadas pelo eleitor que de maneira informal repassarão à outros o infalível discurso "boca à boca".


Elisiane acabou ao unir-se a Castelo que mandou bater/ prender estudantes/ mandou a ex-prefeita/ esposa GG- Gardênia Gonçalves demitir 15 mil funcionários e como péssimo prefeito que deixou o funcionalismo sem salário no último mês do mandato.


O "candidato Balão do Curso"/Wellington do Curso é despreparado/ inflou pelas sobras eleitorais dos gases mercapitanos da união Elisiane / Castelo e começará a murchar pela escolha do vice- Roberto Rocha Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário