1 de agosto de 2016

ROBERTO ROCHA BLEFOU/ PAGOU PARA VER/ PERDEU PRAZO/ O PDT/PC DO B E AGORA ANTECIPA A CONVENÇÃO PARA AUMENTAR O TEMPO DE TELEVISÃO DE WC

Roberto Rocha processa o blogueiro Cesar Bello em todas as Varas Criminais - 1ª/ 2ª/ 3ª/ 4ª/ 5ª - da Comarca de São Luís. Motivo ? Desnudei Roberto Rocha como manipulador/ antecipei as artimanhas do jogador/ revelei o traidor/ denuncie o péssimo pagador.

Postei que Roberto Rocha iria retirar os nomes do irmão - Rochinha - e do filho - Roberto Junior  - da arena eleitoral/ temendo que a reprovação de ambos em 2016/ revelasse a falta de liderança no campo majoritário(não tem voto)/ refletindo nas eleições de 2018/2002.

Disse ainda com antecipação que Roberto Rocha tentaria afastar a derrota do filho/ Roberto Junior - não se reelege vereador - tencionando o apoio do PSB pela vaga de vice-prefeito na chapa de Holanda Junior/ sabendo da provável reeleição do atual prefeito.

Antecipei durante a última semana os movimentos do jogador - blefou/ errou/ perdeu o prazo da lei. Revelei as duas cartas que restam - a solicitada candidatura própria de Bira do Pindaré(PSB) para dividir o eleitorado de Holanda Junior/ apoiar Wellington do Curso.

Rocha antecipou a data da Convenção do PSB - de 5 de agosto para 3 de "desgosto" - para evitar inviabilizar o apoio a Wellington do Curso. O PSB antecipa as 48 horas(2 dias) exigidas pela legislação/ aumenta o palanque eletrônico de WC em mais de 2 minutos.

Rocha está agoniado com Cesar Bello/ antecipando blefes/ intenções. Mas o jogador Roberto Rocha ficou  aporrinhado mesmo foi  com a capacidade/ técnica dos outros jogadores. Ele nunca tinha jogado com jogadores que não trocam esperteza/ mas agem com atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...