AS MÁXIMAS DO DR. CHUPETA : GRUPO SARNEY/ LOBÃO/ MURAD VIRA NITRATO DE PÓ DE MERDA DEPOIS DAS ELEIÇÕES 2016

Tudo que Sarney pega(candidatos) vira merda.

Sarney não é mais Sarney. Por quê a oligarquia definhou tão rápido ? A delação de Sérgio Machado quebrou o mourão - José Sarney recebia dinheiro da Transpetro/ Machado leva delivery/ em casa - e por pouco Zé Bandalha não anda de tornozeleira eletrônica.


O disque-propina levou o Chefe da Casa Civil do governo de Roseana Sarney/ João Abreu para a cadeia/ posteriormente passou a andar com vistosas tornozeleiras eletrônicas. O grupo Sarney sentiu o peso da exposição em todas as mídias/tudo que toca com pretensão eleitoral dá em merda.

i 
O grupo sarney respira por intermédio de outro doente político terminal - Michel Temer - que tem quase 70% de rejeição. A impressão é distante do do golpe militar/ é preciso tolerar para não prejudicar a resposta em 2018. A diferença é que o repúdio é em todo o Maranhão/ quando antes era apenas na Capital e principais cidades.

A oposição de Andréa Murad/ Adriano Sarney não passou das matas do Rangedor.

Não tem um candidato no Maranhão - a exceção é o folclórico "Carioca" - que queira seu nome vinculado a Sarney. A oposição representada por Andréa Murad/ Adriano Sarney não conseguiu ultrapassar as matas do Sítio do Rangedor/ próxima a Assembleia Legislativa do Estado. Andréa Murad/ Ricardo Murad tem como feudo Coroatá/que isolado não garante a reeleição.

Cerca- velha : Sarney/ Lobão/ Murad/ quem encosta cai

Sarney/ Murad/ Lobão viraram "cerca-velha" : quem encosta cai. Fábio Câmara se escorou/ caiu - não passa de 2%. Rose Sales pulou para lá/ prejudicou a reeleição - tem 3%. Elisiane Gama encostou para aliança/ arriou para 19%. Wellington Do Curso disse que aceitava o apoio desceu para 12%.

Nos grandes municípios é pecado mortal falar o nome de Sarney. Imperatriz o Delegado Assis aceitou o "jagunço eleitoral dos Sarney"- João Alberto - como coordenador/ se afundou. Timom/Alexandre Almeida/ Socorro Waquim e outros cacarecos dos Sarney vão ser enterrados sem direito a missa de 7º dia.   

Caxias a taca no lombo dos Marinho -  Léo Coutinho tem larga margem de vantagem - mesmo com a gentileza dos Marinho em  compor com Fábio Gentil. A caatinga de Fernando Sarney como sócio dos Marinho afeta Fábio Gentil/ que com nariz grande acaba cheirando a mergulho - merda com bagulho.

Roberto Costa(Bacabal) é a exceção/ afastou-se da caatinga dos Sarney/ empurrou a cerca-velha representada pelo filho de João Alberto/ João Marcelo. Costa deve eleger-se em Bacabal com o cheiro do Palácio dos Leões. O sarneista Zé Alberto virou bananeira - prefeito de um só mandato.

O grupo Sarney/ Lobão/ Murad vira nitrato de pó de merda depois das eleições de 2016. A pancada no "mourão"- José Sarney - o comprovado envolvimento do amigo/sócio/assessor João Abreu foram fatos marcantes para derrocada dos Sarney. As eleições municipais servirão como a "pá de cal" da base para o túmulo político dos Sarney.

O desaparecimento do sarneísmo é semelhante ao do vitorinismo - rápido na base/ pouco prolongado na cúpula do poder. As eleições de 2018 - Presidência/ Governo - consumam o ciclo histórico do subdesenvolvimento/ do poder dos coronéis/ das oligarquias. As eleições de 2022 varre de vez os resquícios do sarneísmo com a derrota de Roberto Rocha para o Senado.

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.