1 de agosto de 2016

DESESPERO : ELISIANE GAMA MANDA DR. CARA LIMPA IMPETRAR AÇÃO MURIÇOCA

O blogueiro Bandideça anunciou durante 7 dias/ 7 noites a "magistral" peça jurídica da lavra do Dr. Marlon Reis/ o Dr. Ficha Limpa contra a reeleição o prefeito Holanda Junior.

A ação "treme terra" é um petitório/ cujo arrazoado de 27 páginas constitui-se de um enfadonho "linguiceiro"/ requerendo a impugnação da candidatura do atual alcaide.

O "busílis the questions" - o x da questão - são as peças publicitárias da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capita/ divulgando obras/ serviços da gestão de Holanda Junior.

Marlon Reis foi apelidado de "Dr. Cara Limpa". A falta de fundamentos da petição batizada como : "Ação Muriçoca" - não tem a menor possibilidade impugnar a candidatura de Holanda.

Apelidar Marlon Reis de "Dr. Cara Limpa"/ batizar a ação de "muriçoca" revela o lado cômico. O pior é a indignação/ que faz aumentar os índices de Holanda/ baixar os de Eli$iane Grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...