PINHEIRO PARA MUDAR É VOTAR EM LEONARDO SÁ : O RESTO É FOFOCA/ FILUCA/ FUFUCA

A política de Pinheiro nas décadas de 70/80/90/2000 dividiu-se em três grupos - Maneco Paiva/ Dedeco Mendes como aliados de Zé Sarney/Zé Arlindo/ Zé Genésio oposição/ tola/ escocesa/embriagada útil a Sarney.

Zé Sarney alternava os Paiva/ Mendes na Prefeitura de Pinheiro/ Assembleia Legislativa de acordo com o desagaste : Maneco prefeito/ Dedeco deputado. Dedeco prefeito/ Maneco/ ou Coronel o Paiva deputado.

Zé Genésio percebeu o confortável espaço "contra-Sarney"/com apoio de Cafeteira/"cachaça mulher/bolacha" elegeu-se estadual/ prefeito/ repetindo os mesmos desvios/improbidades dos antecessores


Zé Arlindo tomou temporariamente o bastão  do "encachaçado" Zé Genésio/ cooptando Luciano para compor sua chapa como vice-prefeito. Zé Arlindo/ Luciano Genésio respondem até hoje por abuso de poder político.

Filuca Mendes sucedeu ao pai/ Dedeco Mendes/ cooptou a oligarquia Paiva/ projetando a geração para o futuro com as eleições do filho Vitor Mendes/ o "Vituca" para deputado estadual(20100/ federal(2014).

Filuca(PMDB) filho de Dedeco/ primo de Maneco/ pai de Vitor Mendes(PV)/ o "Vituca" conseguiu com André Fufuca(PP)/ Roberto Rocha(PSB) tornar sem efeito a aliança do PC do B(Sá) com o PP(Luciano).

Filuca com o apoio de Fufuca/ Roberto Rocha cooptou os "Genésios"/  como fez com os Paiva? Pinheiro para mudar é votar em Leonardo Sá. O resto é fofoca/ Filuca/ Fufuca/ Vituca/ Dedeco/Maneco/ Roberto. 

Limpa/ muda Pinheiro!


"Genésio"! A mulher do vizinho sustenta aquele vagabundo/ veneno é com o meu cavaquinho........"


4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.