7 de agosto de 2016

DOMINÓ ELEITORAL EM PINHEIRO : ROBERTO ROCHA(PSB) CONTROLA O PP COM FUFUCA/ LUCIANO GENÉSIO DIVIDE A OPOSIÇÃO PARA FAVORECER A ELEIÇÃO DE FILUCA

A oligarquia Sarney socorre-se das moribundas oligarquias rurais Rocha/ Mendes para não desaparecer do cenário político antes de 2018.

Rocha serve ao dominó eleitoral dos Sarney em Pinheiro - ação política por meio de terceiros - como camburão de sena/ dividindo a oposição na cidade.

Rocha(PSB) controla Fufuca(PP)/ Presidente do PP/ partido que deu legenda para Luciano Genésio/ proibindo a aliança com Leonardo Sá PC do B.

O veto a aliança do PP(Luciano Genésio)/ PC do B(Leonardo Sá) foi orientação de Roberto Rocha ao Presidente do PP/ Fufuca para beneficiar Filuca.

A estratégia da finada oligarquia é usar o senador Roberto Rocha como pedra "noventa" - de valor - em todos os grandes colégios eleitorais em 2016.

É o retorno da velha política em Pinheiro - Maneco Paiva/ Dedeco Mendes/ Zé Arlindo/ Zé Genésio  - acrescida com Filuca/ Fufuca/ Rocha/"Genzinho".

A farsa política perdura há 50 anos no município/ onde quem sucede pratica os mesmos desvios. Leonardo Sá é o nome da mudança em Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário