JARDIM DA MENTIRA : SEM CREDIBILIDADE NO MARANHÃO SARNEY PLANTA FACTOIDE NA COLUNA DE LAURO JARDIM CONTRA DINO

O sarneismo nojento/ fedorento/ insepulto copia o vitorinismo na ânsia de morte - sem credibilidade no Maranhão/ planta factoides na mídia nacional - para tentar sobreviver junto ao governo federal.

O "jardim" da mentira foi a coluna do jornalista Lauro Jardim/ Globo. O abrigo/ site do colunista justifica a mentira : Dino teria recebido Caixa 2 da Odebrecht para eleger-se governador em 2014.

O PC do B do Maranhão não deu tempo para a falsa noticia se multiplicar como verdade. Desmentiu o suposto financiamento de campanha por meio de Caixa 2/ repudiou mais uma patranha.

Diante de texto publicado pelo jornalista Lauro Jardim, o PCdoB do Maranhão esclarece que não é verdadeira a existência de caixa dois para financiamento da nossa campanha eleitoral a governador em 2010, supostamente oriunda da empresa Odebrecht. 

Na ocasião, fizemos uma campanha com escassa estrutura, enfrentando um dos maiores impérios da política brasileira: o grupo Sarney. 

A prestação de contas com o que foi gasto durante a campanha foi apresentada à Justiça Eleitoral e aprovada, o que torna a suposta notícia ainda mais absurda.
   

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.