20 de agosto de 2016

ELISIANE GAMA A MULHER QUE NÃO ENGANA ? POVO DO BOLSA FAMÍLIA/ MINHA CASA MINHA VIDA NÃO ESQUECEU O VOTO QUE ELA DEU CONTRA DILMA

O povo ludovicense/maranhense/ brasileiro não perdoa os traidores/ as traidoras. Eles/ elas já começaram a sofrer o revés eleitoral na Capital.

Elisiane Gama está pagando nesta eleição o voto proferido no impeachment contra a Presidente da Bolsa Família/ do Minha Casa Minha Vida - Dilma.

O povo do Bolsa Família/ Minha Casa Minha Vida não esqueceu o voto que ela deu - "pelo combate a corrupção". E o parceiro Caostelo é o que Elisiane?

Elisiane Gama a "Mulher que não Engana"? Emanoel Viana vai ter companhia? Essa eleição é o primeiro ato de vingança contra os(as) golpistas ?

            ELISIANE GAMA A MULHER QUE NÃO ENGANA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...