20 de agosto de 2016

CANDIDATOS NAS RUAS : EDVALDO(REAL)/ ELISIANE(VIRTUAL)

As perguntas são : por quê Edvaldo está nas ruas de forma real e Elisiane apenas virtual - nos outdoors ? Seria medo de outra chuva de "chupa de laranja" - na Deodoro a candidata viu vários "pombos de laranja" arremessadas na sua direção?

É por meio de outdoors que Elisiane Gama pensa manter o "corpo à corpo" com os eleitores ? Elisiane Gama está com medo de explicar o voto contra Dilma/ a aliança com João Caostelo para o povo nas ruas/ bairros/ praças ? "Vem pra rua".
edivaldocoroadinhoCaminhada de Edivaldo no Coroadinho (294)-1A imagem de Eliziane ao lado de José Joaquim já é uma das mais fortes na internet
Eliziane recebendo oc arinho de crianças; imagens captadas no meio da emoção da campanha

ELISIANE ESTÁ COM MEDO DE QUÊ?


2 comentários:

  1. Anônimo13:16

    Dom César,
    Edh Jr pensa que somos bestas?
    O bacana ganha bem, é político profissional e quer posar de classe média?
    Se vc Cezar quer acredita nessa conversa,ok! Mas não tente me convencer!
    Conheço os filhos e netos de dona honorina e nunca foram pobrinhos!
    O prefeito deveria ser padre franciscano!
    Acredito que ele faça doação mensal do salário pra alguém da família (digamos, a esposa);nesse caso, ele deve recolher aos cofres estaduais o itcmd e declarar no IRPF anualmente!
    Vc tá com mania de meter a mão no fogo toda a hora!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz qualquer pessoa honesta/ que paga suas obrigações/ prestações está na mesma situação/ ou seja sem condições de investir em imóveis. Agora quem é desonesto tá sobrando.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...