20 de agosto de 2016

O PATRIMÔNIO DE CADA CANDIDATO DA CAPITAL : PARTE I/II( EDVALDO/ ELISIANE)

A declaração patrimonial dos candidatos a prefeito de São Luís gerou muitas especulações. Alguns blogueiros com patrimônio além dos ganhos tributáveis/ acham que o de Edvaldo - o mesmo apartamento declarado em 2012/ avaliado em 193 mil/ poupança de 3 mil -  é "incompatível" para menos com o seu salário/ função de prefeito.

O blogueiro Marcos Deça dono de uma injustificável mansão no Calhau chega dizer que Edvaldo "debocha da cara do povo de São Luís". Mas o povo pensa/ declara em contrário/ posto que a renda/ salário - 15 mil reais - não justifica a compra de apartamento de milhões. Como pagar as altas prestações/ tendo que pagar as despesas familiares?

Quantos eleitores de São Luís moram no mesmo endereço há anos ? Quantos chegam no final do mês com uma "poupança" de 500 reais ? Edvaldo segue o mesmo rito do orçamento da maioria dos ludovicenses - os gastos devem ser menores do que as despesas/ sem sobra para investimentos em mansões no Alto do Calhau/ apartamentos na Península da ponta D'Areia.

O patrimônio de Edvaldo que aumentou foi o familiar - sua esposa está gestante. Mas de maneira covarde/ desumana os mesmos jornalistas do jornal "O Estado do Maranhão" - o "EMA" - lhe nomearam substituta do marido em mais um factoide de impugnação/ desmentido pelas informações da Justiça e da Coligação "Para Seguir Em Frente".

Elisiane Gama não declarou bens/ mas mora em um luxuoso apartamento na Península da Ponta D'Areia avaliado em milhões. Em nome de quem está o triplex do metro quadrado mais caro de São Luís ? Elisiane Gama evangélica da AD - Assembleia de Deus - diminuiu seu patrimônio familiar - em seu perfil o estado civil é : divorciada. A política tem destas coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...