Blogs/ blogueiros são criticados dentro/ fora da blogosfera. Mas as pesquisas mostram a inquestionável influência direta dos blogs em 10% do eleitorado da Capital. O percentual(10%) é muito próximo do numero de leitores volúveis - aqueles que podem mudar - de blogs(11%).
Wellington do Curso é um produto milionário trabalhado por blogs/ sob a coordenação/ faturamento de Diego Emir/ tendo evolução inicial 5% /6% /9%/ passando a 17% com o voto de protesto de 8% dos castelistas(15%)/ contrários a incoerente aliança com Elisiane Gama.
Para que os leitores tenham a ideia do investimento financeiro de WC- Wellington do Curso - nos blogs/ Diego Emir comprou de uma só tacada dois apartamentos em condomínios de luxo/ ao lado do Shopping São Luís/ do lado do Hotel Veleiros. A unidade não sai por menos de 500 mil pilas.
A força da oposição(lisa) nos blogs também pode ser auferida nas últimas pesquisas/ com o mesmo produto(WC). A partir do momento que WC- Wellington do Curso - passou a receber críticas constantes não virou "fermento"/ que espancado cresce. Do Curso tinha 18,5% caiu para 17,5%.
A pesquisa também serve para mostrar que a evolução/ estagnação de WC(Wellington do Curso) - começou com 5%/ passou a 6%/ 9% - próxima do limite de audiência dos blogs/ aumentando com o protesto diante da aliança Castelo/Gama para 17%. WC precisa de outro fato político semelhante senão jaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário