6 de julho de 2016

VAI SAFADÃO : BUCETON JOGA WELLINGTON PRA RIBA DA SARNA PARA DESPISTAR O ACORDO RÁDIO CAPITAL/ DO CURSO/ PP/ PSB

Roberto Rocha/ o senador Buceton é manipulador irrefreável. A inclinação a psicopatia/ política - movimentos adredemente estudados/ capacidade dissimulatória  - são traços presentes neste que pensa de forma doentia/ obsessiva desde que o pai/ o ex-governador Luís Rocha deixou o governo (1984) ser governador do Maranhão.

Resultado de imagem para Roberto Rocha

Roberto Rocha neste desejo doentio/ obsessivo/ irrefreável trama a todo instante. É Rocha quem manda André Fufuca/ o Fufucunha expor sua beleza na feira de Pinheiro ao lado de Luciano Genésio/ o "Beiçola"/ com objetivo de influenciar neste colégio eleitoral. Venenoso como uma víbora - cornuda/ Rocha gosta de pequenos ratos.

Resultado de imagem para luciano genesio

Estes pequenos ratos - Fufuquinha(PP)/ Genezinho(PP) - envenenados pela víbora- cornuda(Roberto Rocha- PSB) são alimentos/ antepastos do projeto eleitoral em 2016. Fufuquinha vende o veneno da víbora- cornuda para vários aspirantes as Prefeituras de alguns dos principais colégios eleitorais - Pinheiro/ São Luís.

Resultado de imagem para víbora cornuda

A última deste manipulador/ venenoso chamado Roberto Rocha/ que atende pela alcunha de senador Buceton é fazer acreditar que Wellington do Curso vai fazer aliança com os "cercas podres" - PMDB/ PV. Buceton joga do Curso - de H - pra riba da Sarna tentando despistar o acordo Rádio Capital/ Do Wellington Curso/ candidatura pelo PP. 

Quem raciocina de forma lógica atenta para o prazo da Convenções Partidárias - em 14 dias - que escolherá os candidatos a prefeitos/ vices. É improvável o projeto suicida que colocaria Wellington do Curso no colo dos Sarney. Fábio Câmara não tem mais condições morais/ eleitorais de desistir da sua candidatura para optar pela vereança/ vice.

Esse factoide político - Wellington do Curso/ PMDB/ PV/ Adriano Sarney/ Fábio Câmara - serve apenas para despistar o acordo que permitirá o o retorno da programação da Rádio Capital/ no período eleitoral - depois das Convenções Partidárias que acontecem em 20 de junho de 2016.

De qualquer forma vai Safadão/ vai Safadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário