6 de julho de 2016

SAUDADES DO MONOPÓLIO/ JP CANAL DE COMUNICAÇÃO DAS OPOSIÇÕES : DR. PÊTA DA "PITI"/ EM NOME DA SUA HISTÓRIA PEDE DIVULGAÇÃO DA EXCLUSIVIDADE COMO FONTE DE MATÉRIA PRODUZIDA PELO GOVERNO

Lourival Bogéa/ o Dr. Pêta está com saudades do tempo em que exercia o monopólio como canal de comunicação das oposições/ da mesma forma que os Sarney exerciam na situação/ governo.

Quantos talentos não foram esnobados por Lourival/ o Pêta dos Bogéa . "Vai escrevendo/ vai escrevendo'' - era assim que Pêta recomendava aos que pediam oportunidade no Jornal Pequeno.

A internet acabou com os monopólios na comunicação - a direita/ a esquerda. Lourival/ o Pêta dos Bogéa sentiu o rebenque/ criou um site no mesmo padrão jornalístico centralizador.

Com saudades do monopólio como canal de comunicação das oposições/ Dr. Pêta deu "piti"/ exigindo em nome da sua história exclusividade como fonte de matéria produzida pelo governo. Pode?

Como Pêta pode pedir para ser citado como fonte se a matéria é institucional ? A entrevista de Felipe Camarão - sobre Educação - ao JP não pode ser propriedade imaterial do matutino dos Bogéa.

No meio da semana Dr. Pêta quer mamar ? Essa convivência com os Sarney - durante 50 anos - dividindo clientes na comunicação(governo/oposição) deixou sequelas graves no proceder.

"Vai escrevendo/ vai escrevendo".




Nenhum comentário:

Postar um comentário