5 de julho de 2016

DESMASCARADA EMPREGANDO PRIMOS/ PRIMAS COM CUSTO DE 30 MIL REAIS/ ANDRÉA MURAD USA A TRIBUNA PARA CRIAR FACTOIDES/ TIRAR DO FOCO AS NOMEAÇÕES MILIONÁRIAS DOS FAMILIARES

Dublê de deputada estadual/ aspirante a modelo na categoria "forçando a barra" da Revista Playboy Andréa Murad não consegue ser levada a sério nas suas infinitas/ infundadas denúncias contra o governador/ o governo de Flávio Dino.

... só estamos forçando a barra? - Minha Vida Perfeita | Flavia Mariano

Após ser flagrada como uma das poucas deputadas - a outra é Graça Paz - a empregar parentes com salários acima de 16 mil reais/ Andréa Murad voltou de forma desavergonhada aos velhos  factoides criados pela mente maligna do pai.

 Andréa Nariz de Pinóquia Murad e as primas Mariana/Vera Trovão sinecuradas no seu Gabinete
 
A última de Andréa Nariz de Pinóquia Murad - é que a Emergência do Hospital Carlos Macieira foi "fechada"/ interditada - servidores/ funcionários não podiam circular - para atender com exclusividade única  a esposa de Flávio Dino. Como?

Emergência do hospital ficou lotada durante toda esta quinta-feira ...
Emergência do Hospital Carlos Macieira lotada. Como proibir acessos ? 
 
Como poderia ocorrer a interdição da Emergência do Hospital Carlos Macieira? Qualquer setor de Emergência de Hospitais - Públicos/ Particulares - estão sempre lotadas. Como retirar todos pacientes/ parentes/ funcionários em atendimento ?

Andréa Murad ficou surpresa a esposa do governador no setor de Emergência do Hospital Carlos Macieira ? A Murad termina por mostrar a diferença. Qualquer dor de barriga dos Murad/ Sarney eles correm direto para o Sírio Libanês.

O tio de Andréa Nariz de Pinóquia Murad - o Presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá/ Cesar Trovão/ irmão de Teresa Trovão Murad - foi removido de "UTI-AÉREA"  Coroatá para São Paulo/ Sírio Libanês/ medicado/ operado por conta da Secretaria de Saúde/ quando Ricardo mandava/ surrupiava. 

Vou reavivar ainda mais memória desta deputada desacreditada/ Andréa Nariz de Pinóquia Murad que emprega parentes com salários de 30 mil reais . Vou lembrar o incêndio ocorrido no Hospital Carlos Macieira por conta de desvios/ improbidades na manutenção de ar-condicionado. Olha o que é interdição Andréa Nariz de Pinóquia Murad.

-feira-13-o-hospital-carlos-macieira-o-maior-hospital-estadual-do ...... Bombeiro Militar "Josué Montello" - CBMMA: Hospital Carlos Macieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...