Publicidade

TRE-MA TEM DE FICAR DE OLHO NA VOLTA DA RÁDIO CAPITAL NO PERÍODO ELEITORAL : WELLINGTON DO CURSO QUER PAGAR AS DÍVIDAS DA CAPITAL PARA GERAR FATOS POLLÍTICOS E PROPAGANDA ELEITORAL ?

Quem acompanha a radiofonia maranhense acostumou-se a masturbação da Rádio Capital - entra na véspera do período eleitoral/ sai pouco depois de proclamado o resultado.

Rádio Capital AM - São Luís

Quem conhece por dentro a radiofonia sabe como funciona a masturbação da Rádio Capital - Roberto Rocha cobra apoio dos parceiros antes/ durante/ depois de todas eleições na Capital.

Roberto Rocha se reúne com Eliziane Gama para um possível ...

Roberto Rocha usou a Rádio Capital como instrumento para evitar o ostracismo político - sem o apoio político do grupo Sarney/ Rocha estava moribundo sem mandato desde 2011.

com isso, a fama de mau pagador do senador vai crescendo a cada dia ...

Roberto Rocha só autorizou os microfones da Capital a abrirem artilharia pesada contra Sarney/ com a certeza das faturas do governo José Reinaldo/ Jackson Lago(2004/2006/ 2010).

Roseana Sarney voltou ao governo(2010) no período em que Rocha ainda exercia mandato de deputado federal(2001). A programação da Capital sarneyzou até a eleição de Flávio Dino(2014).    

Sem conseguir tratamento diferenciado/ no atacado - polpudas verbas da propaganda Governo do Estado -  Rocha promete voltar/ atacar como de costume/ fazendo oposição no período eleitoral.

Segundo fontes jornalísticas/ Rocha negocia no varejo - com os candidatos . Comentam o interesse de Wellington do Curso - pagar as dívidas/ alugar programas na Capital/ para gerar fatos políticos.

O TRE-MA tem de ficar de olho na Rádio Capital/ no período eleitoral/ gerando propaganda indireta a favor/ contra os candidatos. Rocha costuma fazer do período eleitoral o renascer da Rádio Capital.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.