27 de julho de 2016

ROSÂNGELA CURADA/ RESSACADA/ VOMITADA 2 ? BLOGUEIRO AMEAÇA DE FORMA VELADA VAZAR OUTRO VÍDEO VEXATÓRIO DA CANDIDATA A PREFEITA DE IMPERATRIZ

O blogueiro Luís Pablo Cardoso/ o Pablo Cazumbá ameaçou de forma velada Rosângela Curado - vazar o restante do vídeo em que a candidata a prefeita de Imperatriz aparece vomitando/ vomitada.

Segundo Pablo Cardoso / o Pablo Cazumbá as cenas agora são mais vexatórias - " desta vez/ imagens são da pedetista em pé/ saindo do veículo altamente alcoolizada melada de vômito ".

A postagem seria caso de polícia. Trata-se de possibilidade/ ameaça de trolagem/ crime eleitoral passível de punição com detenção/ prisão/ multa do contratante/ dos contratados na empreitada.

Fortes indícios apontam para a participação do militar que fez abordagem no trânsito/ filmagem da embriagues com a intenção de vazar. Os adversários políticos de Curado também são fortes suspeitos. 

As Polícias - Federal/ Civil/ Militar - bem como o Ministério Público estariam esperando a postagem do "Curada/ Vomitada/Ressacada 2"/ para interpelarem/ investigarem "em primeira mão" os blogueiros.

Pablo Cazumbá estaria usando o mesmo expediente - ameaças veladas/ com postagens públicas? O "efeito dominó" - uso de terceiros - para negociar/ intimidar/ receber - também será investigado?

É só postar o vídeo/ caracterizando o crime de trolagem eleitoral para sofrer a  interpelação judicial/ investigação/ denúncia/ processo/ condenação previstas na rigorosa legislação em vigor.

Quem se habilita? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA