27 de julho de 2016

QUEM DIRIA QUE UM DIA ELISIANE JUNTARIA A FOME DO PMDB COM A VONTADE DE COMER DO PSDB ! GAMA TERÁ COMO PRINCIPAIS ALIADOS CASTELO/ SARNEY

A deputada Elisiane Gama - aquela que anda como Marina Silva no Maranhão prometendo acabar com as velhas práticas - perdeu o discurso/ juntou a fome do PMDB/ com a vontade de comer do PSDB.

Desesperada/ em queda livre nas pesquisas - de 40% caiu para 20% - Elisiane Gama terá como principais aliados Castelo/ Sarney símbolos do atraso político durante 50 anos no Maranhão. 

Gama se reuniu na segunda-feira(25) com a cúpula do PMDB/ preparou a opinião pública para oficializar o retrocesso no dia da adesão/ quinta(28)/ justificando que o PPS é parceiro do PMDB deTemer.

A justificativa é boa para depois da eleição - gestão municipal parceira da federal. Mas antes a adesão do PPS de Elisiane Gama ao PMDB de Roseana Sarney muda muito o cenário das eleições de 2016.

Holanda Junior(PDT) conseguindo oficializar Bira do Pindaré(PSB) como vice-prefeito consolidará sua reeleição/ que poderá por meio de uma campanha bem trabalhada ocorrer ainda no 1º turno. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário