27 de julho de 2016

PMDB QUER NEGOCIAR O TEMPO DE TV ( 1 MINUTO E 60 SEGUNDOS) MAS A VELHACARIA POLÍTICA É O EMPECILHO

O PMDB durante o fim de semana organizou o teatro/ na segunda anunciou almoços/ jantares/ reuniões/ discussões/ brigões para descartar a candidatura de Fábio Câmara/ valorizar/ negociar o precioso/ extenso tempo de televisão de 1 minuto e 60 segundos.

Qualquer candidato - Elisiane Gama/ Wellington do Curso/ Braide/ Bira do Pindaré/ Holanda Junior - ganha/ melhora/ turbina o que será determinante nestas eleições curtas/ de tempos curtos na mídia - o palanque eleitoral. Todavia a velhacaria do PMDB é o empecilho.

Imaginem Holanda Junior/ Elisiane Gama/ Bira do Pindaré/ Wellington do Curso tendo o PMDB dos Sarney nas suas Coligações ? Estes candidatos gastariam muito tempo para explicar/ justificar a adesão/ perderiam a eleição com a união/ a catinga velha dos Sarneys.

Embora os candidatos/ marqueteiros/ assessores pensem que exista marketing  "para tudo"/ principalmente para a adesão ao/ do sarneismo o eleitorado ludovicense registra gigantesca rejeição de quase 70% a qualquer candidato apoiado pelo grupo Sarney/Lobão. 

Quem se habilita a catinga dos Sarney/Lobão/ Murad/ PMDB ? Fábio Câmara é o melhor exemplo da inversão democrática : é do povo/ pelo PMDB/ para o sarneismo. "Fabinho Cemar" não chega a 3% de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...