28 de julho de 2016

WELLINGTON DO CURSO VIROU WELLINGTON SEGUNDO TURNO : MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA PESQUISAS COM WC COMO CANDIDATO DA PROVETA ELEITORAL DOS BLOGUEIROS CARIDOSOS/ ENGANOMÉTRICOS

O Instituto Prever/ contratado pelo blogueiro Neto Ferreira Cardoso/ o "Neto Paga o IPVA da Minha BMW" divulgou os resultados da pesquisa/ prevendo exatamente o que o Blog do Cesar Bello havia antecipado como orquestração - a vitória de Wellington do Curso no 2º turno.

A estratégia é subliminar - percebida de forma inconsciente pelo eleitor para tornar seu voto útil no 1º turno. O 2º turno é uma realidade incontestável. Portanto o importante é divulgar o vencedor no 2º turno. Daí começar a martelar a vitória de Wellington do Curso no 2º turno.

Prever é a 2ª fase da mesma orquestração - vitória de Wellington do Curso no 2º turno/ voto útil no 1º turno. A 1ª fase ficou na conta da Econométrica/ contratada pelo Blog do Luís Cardoso. Na 2ª  etapa aparece a Prever contratada por Neto Ferreira/ filho de Luís Cardoso.

A divulgação dos dados cabotinos/ em família - "dos Caridosos( o Pai/ o Neto)" - estaria sob investigação do Ministério Público Eleitoral. O foco na vitória de Wellington do Curso no  2º turno deverá ser investigado além do confronto com Elisiane Gama/ Holanda Junior.  

O MPE quer saber porque o candidato Wellington do Curso fica congelado na proveta eleitoral em 18% no primeiro turno e só ultrapassa Elisiane Gama/ Holanda Junior no 2º turno ? A certeza do 2º turno é o dado estatístico usado?

Como escrevi anteriormente resta aguardar o show de Wesley Safadão para consumar a orquestração. Safadão deve fazer alguma referência ao amigo/ irmão : Wellington do Curso virou o "Wellington Segundo Turno". Mudou o nome foi?

A Data M do Machadinho foge da orquestração? Machadinho é cuspido/ parido por Roberto Rocha/ que por sua conduta manipuladora orienta André Fufuca/ o Fufucunha na candidatura de Wellington do Curso/ o "Segundo Turno" no PP. Roberto Junior(PSB) de vice de WC ainda é "previsão".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...