O CANDIDATO QUE VIROU BOLHA : WELLINGTON DO CURSO PERDEU O TEMPO PRÉ-ELEITORAL

As eleições municipais deste ano apresentam uma novidade : a importância do tempo antes dos programas eleitorais - o viabilizar-se nas cúpulas partidárias/ bases eleitorais.

Resultado de imagem para tempo

Fábio Câmara viabilizou-se nas cúpulas - Direção Nacional/ Estadual/ Municipal do PMDB. Contudo não conseguiu contagiar/ multiplicar apoio nas bases eleitorais.

Resultado de imagem para tempo

Wellington do Curso é um produto temporário de marketing/ somado a reação de grupos de eleitores - blogs + eleitores insatisfeitos com a aliança Elisiane Gama/ João Castelo .

Resultado de imagem para tempo

Wellington do Curso catalizou apoio de parte do eleitorado insatisfeito com a aliança Gama/Castelo. Todavia não conseguiu penetrar em toda a malha eleitoral da Capital. 

Resultado de imagem para tempo

O PP de André Fufucunha diz que apoia a pré-candidatura de WC- Wellington do Curso. Mas quem comanda o PP/São Luís é Roberto Rocha em tratativa$ com o candidato. Aí são outros 500. 

Resultado de imagem para tempo é dinheiro

Fábio Câmara/ Wellington do Curso foram orientados pelo retrovisor de eleições ultrapassadas. O tempo na pré- campanha é tão importante quanto a propaganda eleitoral. Isso é republicano/ poucos perceberam.

Resultado de imagem para tempo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.