6 de julho de 2016

DESESPERO : BLOGUEIROS TENTAM CRIAR AGENDA POSITIVA PARA WELINGTON DO CURSO/ MAS A FALTA DE PREPARO DO CANDIDATO É EVIDENTE

O pré- candidato a Prefeitura de São Luís pelo PP/ Wellington do Curso "bateu no teto" - chegou ao máximo do seu potencial eleitoral beneficiado principalmente pela criticada aliança Elisiane Gama/João Castelo.

"Do Curso" costurou aliança com Roberto Rocha/ o senador Buceton. A volta da Rádio Capital no costumeiro período eleitoral é parte das tratativas "convergentes" entre o desejo de Wellington e as dívidas de Rocha.

A Rádio Capital/"fábrica de factoides políticos" teria nos microfones André Martins - no começo das manhãs/ Ivison Lima entre as 10 e 12/ Frank Matos - no início das tardes/ Djalma Rodrigues entre as 16/18 horas.

A noite Roberto Rocha aposta em Robert Lobato/ Diego Emir ancorados/ compondo mesas com blogueiros alinhados ao projeto WC - Wellington do Curso. O problema é que "Do Curso" quer dá aula - escalar a equipe.

Os blogueiros em desespero tentam criar agenda positiva para Wellington do Curso - depois que Diego Emir faturou dois apartamentos todos sonham com o mesmo. Mas a falta de preparo do candidato é evidente.

"Do Curso" acostumado a dar curso foi bem aconselhado fazer curso/ preparar-se com profissionais da área técnica sobre os seculares/atuais problemas/ propostas para a Capital do Maranhão. Dá tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário