6 de julho de 2016

ACABOU : FULANO É AMIGO / SICRANO É INIMIGO / BELTRANO É FORTE

O governador Flávio Dino após 18 meses de governo transparente/ honesto/ produtivo aumentou a fiscalização na execução/ comprometimento dos gastos da máquina pública.

Resultado de imagem para flávio dino fiscalizaResultado de imagem para flávio dino fiscaliza

As reclamações de "irmãos"/ políticos/ empresários de forma indireta/ direta/ em jornais/ na tribuna da Alema não surtiram os efeitos alcançados em todos outros governos no Maranhão.

Resultado de imagem para amigos chargeResultado de imagem para amigos charge

Dino reconheceu o valor das emendas para melhorias nos municípios/lamentou não poder atender os parlamentares sem prejudicar o Estado. Da mesma forma aos funcionários públicos estaduais.

Resultado de imagem para emendas parlamentaresResultado de imagem para funcionalismo público

O governo Dino é o primeiro sem notícia de "amigos catarros" - aqueles do peito para os quais sempre tinha um jeito/ através de um sujeito/ que pedia sucessivamente para outros do peito.

Resultado de imagem para amigo do peito

Dino baniu os "surfistas" - os que surfavam nas ondas dos governos/ com desvios/ improbidades pagando propina - sem perseguir empresários  que trabalharam  para/ com outras administrações.

Resultado de imagem para surfista de governo charge

Dino acabou a reverência : "fulano é amigo" a intolerância : "sicrano é inimigo" o medo : "beltrano é forte".  A normalidade/ igualdade de tratamento tem a atmosfera/ ares das Repúblicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...