3 de julho de 2016

GIRO DOMINICAL NOS BLOGS : O "JORNALISTA" LUÍS PABLO QUER IMPEDIR O PRESIDENTE DA OAB-MA DE EXERCER A ADVOCACIA?

O blogueiro Luís Pablo em postagem apresenta-se como jornalista profissional/ registrado- não seria provisionado através de requerimento na DRT-MA ? Nunca tomei conhecimento da presença de Luís Pablo em bancos de Faculdades.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS - BAHIA ::

Os textos de Luís Pablo são atentados ao vernáculo/ a gramática. Pablo redige no mesmo diapasão sofrível do pai/ Luís Cardoso. Talvez seja registrado na DRT-MA como jornalista "calça curta"/ da mesma forma que Caridoso.

cada temporada da moda é uma cor que “pega”. Teve uma época ...

Pablo reclama de liminar "inaudita altera pars"(sem ouvir a outra parte) concedida pelo juiz José Brígido da Silva Lages/ da 7a Vara Cível/ que determina imediata retirada de postagens sobre os bispo Mário Porto/ da Comunidade Vida .


O jurista/ jornalista Luís Pablo definiu a liminar "inaudita altera par"(sem ouvir a outra parta) como censura prévia/ "condenada" pelos ministros do Supremo Tribunal Federal. A medida determinada serve para evitar a continuidade do dano moral. 


Luís Pablo reclama do patrocínio jurídico da liminar vitoriosa que retirou  postagens desonrosas - Escritório de Tiago Dias/ Presidente da OAB-MA - Pablo quer "proibir" Thiago Dias de advogar enquanto estiver na Presidência da OAB-MA?


O blogueiro não se deu ao trabalho de pesquisar o que é liminar "inaudita altera pars" - sem ouvir a outra parte. Tem casos que a certeza do direito permite o imediatismo da decisão judicial/ sem contraditório/ servindo para estancar a desonra.


 

Luís Pablo não ouviu a outra parte - pastor Mário Porto/ da Comunidade Vida - como manda o manual do jornalismo. Mas reclama da decisão "altera pars"(sem ouvir a outra parte). A prática unilateral carido$a é pautada na audiência. 

Quem nunca parou para ouvir a conversa alheia, levante a mão! | Na ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário