31 de julho de 2016

PARTIU/ SAIU DA FILA ? PSB DE ROBERTO ROCHA NÃO COMPARECE A CONVEÇÃO DE HOLANDA

Roberto Rocha(PSB)/ o "Buceton" não compareceu/ nem tão pouco o filho vereador Roberto Junior(PSB)/ o "Xoxotinha" na Convenção do arco de alianças partidárias que apoiam a reeleição de Holanda Junior.

Roberto Buceton/ Roberto Xoxotinha como coronéis pautados na postura das oligarquias rurais não querem aceitar a vontade da maioria do PSB - a candidatura/ coligação tendo Bira do Pindaré candidato.

Buceton/ Xoxotinha queriam forçar Holanda a impor na Convenção do arco de alianças o nome de Junior "Xoxotinha"/ como candidato a vice-prefeito/objetivando fugir da dificílima reeleição de vereador.

A maioria dos partidos do arco de alianças não aceitou a imposição de Roberto Junior/ o "Xoxotinha". Júlio Pinheiro/ bom nome do PC do B/agrega o magistério passou figurar  na condição de vice na chapa de Holanda.

Roberto Rocha/ o Buceton/ Roberto Junior/ o "Xoxotinha" saíram da fila/ "partiram"? Duvido/ esse coronel tinhoso ainda tem duas cartas na mão : candidatura própria de Bira do Pindaré para desagregar/ apoiar fora do arco.

Tudo certo como dois e dois são cinco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário