1 de junho de 2016

VOLTA DE NEZIN DO JEGUE : CARIDOSO DETONA PORQUE NÃO CONSEGUIU PASSAR DA PORTELA NO GOVERNO DINO

O notório/ finório blogueiro Luis Caridoso lembra o personagem Nezin do Jegue da novela da década de 60/ "O Bem Amado" - embriagado detonava o prefeito/ lúcido elogiava.

Caridoso consegui abrir a Portela - aproximou-se de Jeferson Portela durante a criminosa ação incendiária do Bonde dos 40. Todavia as vias palacianas continuaram fechadas.

Caridoso decepcionado/ injuriado se embriagou no Dona Maria na companhia de um assessor de Ricardo Murad/ que lhe pediu matéria sobre a Ires Engenharia nos governo Sarney/Dino.

Caridoso quer que o governo Dino coloque etiqueta nos empresários do Maranhão - "sarneístas/  vigaristas" - pela relação de trabalho em que recursos foram desviados por Ricardo Murad.

O governo de Dino não tem o condão/força legal para impedir que a Ires participe/ vença licitações. Contudo existe a certeza de que neste governo/ a Ires não vai desviar/ ser obrigada a pagar propina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...