2 de junho de 2016

HOSPITAIS DE 20 LEITOS : NOVAS REGRAS PARA REPASSE DOS RECURSOS DA SAÚDE DESMORALIZAM O "MORAL DA BR"

O deputado estadual Josimar do Maranhãozinho fez jus ao nome. Maranhãozinho com falsos/ injustos argumentos da política paroquial com a qual submete o povo a dependência financeira denunciou a falta de pagamento das verbas(ajuda de custo) para os hospitais de 20 leitos/ dentro dos seus 10 feudos eleitorais.

politicamente a crise que se traduz pelo fortalecimento da autoridadedeputado Josimar de Maranhãozinho (PR) registrou em sessão ...

Josimar do Maranhãozinho que se intitula "o Moral da BR" foi desmoralizado. A Secretaria de Saúde do Estado esclareceu que já efetuou o pagamento das prefeituras(21) que estavam regularizadas  dentro das condições de transferências/ objeto de portaria específica - quantitativo populacional/ estatísticas de atendimentos - publicada em maio de 2016.

O problema é a SES estabeleceu critérios - quantitativo populacional/ estatísticas de atendimento - para o repasse dos recursos(ajuda de custo). Josimar do Maranhãozinho/ o"Moral da Br" estava acostumados com os critérios políticos/ sem auferir demanda/ atendimento estabelecidos por Roseana Sarney/ Ricardo Murad. Acabou "rigores para adversários/ favores aos correligionários/ quem prova do meu pirão come do meu cinturão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário